quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

VÍTIMAS E CARRASCOS

Há muitos anos eu tenho uma vontade enorme de escrever um livro, muitas pessoas já me perguntaram num tom afirmativo: Já pensou em escrever um livro?! Até então eu nunca soube se foi ironia delas. Talvez nunca saberei.
Mas na verdade sempre que pudemos, nos sabotamos. O tempo inteiro colocamos nossa capacidade em questionamento, “será que eu consigo?” ou então, “outros já devem ter tentado fazer isso”, enfim, o fato é que sempre colocamos à prova nossas habilidades.
Temos medo do desconhecido, mas não percebemos que não há nada que seja desconhecido, há apenas informações e realidades que não queremos enxergar, mas está a nossa frente e nas linhas paralelas de tempo e espaço. O futuro está no passado, porque sempre retornamos ao ponto de partida das coisas, das criações e das leis estabelecidas pelo ser superior, a energia que rege o universo é a mesma que determina o movimento perfeito anatômico de cada ser vivo, não importa a matéria, a engrenagem está diretamente ligada ao espírito. Como se o universo fosse um imenso espírito inteligente.
Nossa capacidade cerebral é magnifica, pois conseguimos selecionar o que ouvimos, olhamos e sentimos. O que pesa sobre nossos ombros é o medo que carregamos e alimentamos do desconhecido. E na verdade, estas informações estão dentro de nós, mas nunca olhamos para o interior, porque se desenvolvêssemos essa capacidade de olhar para dentro de nosso ser, encontraríamos soluções para todos os malefícios criados por nós mesmos, nossa espécie dilaceradora e covarde, ainda sim amável e sensível. Se olhássemos para dentro, poderíamos mergulhar na imensidão do universo, sem ao menos sair do lugar. Não precisamos nos locomover para sentir as vibrações quânticas emanadas pelo universo, porque somos orgânicos, portanto, sensitivos.
Imagine quantos monges, iogues e mestres espirituais já não conseguiram alcançar o estado alpha apenas com o poder da meditação, mergulhando bravamente para dentro do seu próprio ser corpóreo, mental, espiritual e totalitário com o universo? Quantas informações, expressamente valiosas esses não possuíam e possuem ainda?

Imagens subtraídas da internet

Porque o Vaticano possui um acervo riquíssimo e extremamente valioso a ponto de permanecer em sigilo absoluto de toda a humanidade, exceto pessoas cuidadosamente selecionadas?
Pois bem, se tivéssemos a capacidade de mergulhar em nosso ser interior, acessaríamos os registros históricos contidos em nossa própria alma. E não haveria tantos segredos em nossa existência.
Por um lado querem preservar a humanidade, pois sabem que não estamos preparados para lidar com o poder da verdade universal. Por outro, usam todo o conhecimento a seu favor, para manipular e reter mais poder, pois sabemos que quem detém a informação, possui o poder.
Para o bem ou para o mal, estamos sendo preservados da verdade para evitar a ameaça de nós mesmos, pois não temos estrutura integrada com o poder da sabedoria do universo, por isso sofremos. Por causa de nós mesmos.



(Aline Gaia 22/01/15)

Nenhum comentário: