Links

http://poesiasurbanas.wordpress.com/
(Página do projeto Poesias Urbanas contendo poesias e vídeos poéticos. A proposta é utilizar de qualquer plataforma de captação de imagem e som e fazer da poesia o roteiro e a cidade de São Paulo, o cenário)

http://cinemadeguerrilha.wordpress.com/
(Página do coletivo de cinema e educação audiovisual Cinema de Guerrilha, surgiu em 2006 e possui em sua filmografia as mais diversas temáticas e linguagens)

http://www.corjafilmes.com.br/
(Site da Associação Corja Filmes, que surgiu no ano de 2007 através dos alunos da ELCV - Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André, seus integrantes são compostos por profissionais de cinema, audiovisual, fotografia, artes visuais, jornalistas, artes cênicas e diretores de artes. O membros são de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires, São Paulo, Jarinú, São João da Boa Vista, Jaguarão (RS) e de outras localidades).

http://www.caleidoscopio.org.br/
(Associação que tem em suas vertentes a Diversidade Sexual, Questões Negras e Cultura. Surgiu na cidade de Jandira, mas está passando por um período de reciclagem e transformação da sede e membros diretórios, inclusive o site está em manutenção. Em menos de 2 anos, já conseguimos executar atividades e projetos interessantes dentro da linguagem proposta no estatuto, o objetivo é migrar para OSCIP - Organização Social Civil de Interesse Público -  e assim poder executar com mais recursos projetos culturais, sociais e educativos).

http://soundcloud.com/palavraeletrica/aline-gaia
(Parceria com o projeto que surgiu em 1998, Palavra Elétrica já tem história no mundo da poesia e expressão poética, portanto, fiz a locução da minha poesia mais urbana "Somente Somos" e eles fizeram o tratamento e edição do áudio).

http://blip.tv/labdivino/ah-se-mas-%C3%A9-5488679
( Curta-metragem realizado através do projeto Poesias Urbanas, com realização do coletivo Cinema de Guerrilha. O nome da poesia se chama "Ah, se...mas é!", que dialoga sobre o EU interior e a necessidade de sentir a paz, portanto causa a reflexão do que é a paz e se é algo que se conquista como um chocolate numa padaria. Propõe um mosaico de imagem poética e locução)

http://www.youtube.com/watch?v=wRNKI-p8iLI&feature=youtu.be
(Curta-metragem chamado "Benção Madrinha" com direção de Márcio Assad. Este curta foi realizado em 2012 na cidade Lapa interior do Paraná, através da Mostra Audiovisual da Primavera no Theatro São João com apresentação de Casos e Causos da RPC gravados na Lapa. Dentro da programação da Mostra, executamos uma oficina de princípios técnicos na linguagem audiovisual e como produto cultural final, exibimos esse trabalho realizado com os alunos da oficina na cerimônia de encerramento da Mostra. Neste projeto atuei como diretora de produção através da Ala Muresan Produções e a Film Commission).

Nenhum comentário: