segunda-feira, 1 de abril de 2013

A Beleza Indelével



Primeiro, como chegar mais perto?
E ficar frente a frente?
No momento certo?
Sem parecer insolente?

Como tocar seu rosto?
E olhar sutilmente?
Cada detalhe de um gesto?
Que me deixa contente?

E o que fazer com todo o resto
De um passado envolvente
Que nunca foi concreto
E tampouco para o coração, suficiente?

A.Obolensk


Como abrir a porta do meu peito
Para alguém tão confundente
Que possa completar o meu ser inteiro
E me satisfazer inteiramente?

E como sanar todas a dúvidas num encontro
Que não se pretende?
Pois tudo não passa de um devaneio bobo
Que me veio a mente?

Assim a cada vez que te vejo
Surgindo na minha frente
Paro de respirar por um segundo
E continuo com o coração acelerado indelevelmente.



(Aline Gaia 01/04/2013)



Nenhum comentário: